Como aprender inglês com música?
agosto 15, 2017
Novas regras para o passaporte
dezembro 7, 2017
Exibir tudo

7 CURIOSIDADES DA NOVA ZELÂNDIA

 

Kia Ora! Um “oi/alô” em Maori para vocês! 🙂

A Nova Zelândia pulou de 6º em 2015, para 4º lugar em 2016, como um dos destinos mais procurados para fazer intercâmbio, de acordo com a Pesquisa Selo Belta 2017, encomendada pela Brazilian Educational & Language Travel Association (Belta) e divulgada em 03/08/2017. Podemos entender isso diante a tanta beleza, qualidade de vida e de ensino, certo?!

Os programas de intercâmbio que podem ser realizados no país, passam por High School, General English e o mais famoso: o programa de Curso & Trabalho, onde desde 2014 os estrangeiros podem requerer esta opção de visto. Para ter essa permissão, o aluno deve estar matriculado em um curso com duração mínima de 14 semanas e com carga horária mínima de 20 horas semanais, ou cursar ensino superior no país, sendo que, neste caso, também é possível trabalhar em período integral nas férias acadêmicas.

E para que você se encante mais com a Nova Zelândia, veja 7 curiosidades incríveis:

A capital do país é Wellington, que é capital mais ao sul de todo o mundo!

 

Não existem cobras na Nova Zelândia!

Kiwi” por lá, não é nome de fruta, como estamos acostumados por aqui, rsrs! Kiwi é o nome de um pássaro, que não voa, símbolo desse país exuberante!

 

O primeiro Bungee Jump do mundo, foi inventado por AJ Hackett na Nova Zelândia.

 

A chefe de Estado do País é a Rainha Elizabeth II.

 

A saga Senhor dos Anéis, foi filmado inteirinho por lá.

 

O Rugby é o esporte mais popular, famoso e idolatrado pelos neozelandeses. Eles possuem um dos times mais fortes e campeões, nessa modalidade esportiva, no mundo, os All Blacks.

 

É minha gente, tem muito o que se ver e aprender sobre a Nova Zelândia, e você, vai quando? Entre me contato com a gente e saiba muito mais! #VoecomABirds #intercambio

Equipe Birds